CARLOS EDUARDO
Escalado para ser o motor do time no meio, como praxe ele decepcionou, lento, apático, distribuiu dezenas de passes errados, uma aposta(teimosia) do Jayme, foi substituído por Mugni no segundo tempo, que com vinte minutos em campo fez mais do que essa tartaruga.
CARÊNCIA
O time precisava de Elano nesse jogo, sentimos falta do Cáceres, pois o Amaral nem foi sombra do que poderia render.
O trio ofensivo, formado por Gabriel, Everton e Hernane, não produziu nada enquanto esteve em campo.
Paulinho entrou no segundo tempo dando velocidade a equipe, criando algumas boas chances.
SERIEDADE
O grande problema, é que o Flamengo na sua inexperiência na Libertadores, não entra com espírito de garra para enfrentar seus adversários, o grupo é fraco, deveríamos nos classificar com facilidade, mas demos quatro pontos de graça para o Bolívar.
CLASSIFICAÇÃO
Para ir a próxima fase o Flamengo precisa vencer o Emelec na casa dele, o problema é que com o futebol apresentado nesses últimos jogos, a esperança de ir as oitavas de final são pequenas. Na última partida, o Rubro Negro enfrenta o Leon no Maracanã, podendo estar lutando por uma vaga ou só cumprindo tabela, triste começo de ano para a Nação.
AZAR
Apesar de todos os erros da partida na Bolívia o Flamengo poderia trazer um ponto de lá, o que seria um grande alento, mas o azar está andando de mãos dadas com o nosso time. O zagueiro Samir logo no começo da partida escorregou e ao tentar recuperar a bola do veloz atacante, cometeu pênalti.
Tivemos posse de bola e bons momentos, mas a inoperância de alguns jogadores, nos impuseram mais uma derrota.
TORCER
Vamos fazer o nosso papel, torcendo pelo Mengão, torcer fazendo figa, para amarrar esse azar, que façamos o jogo de nossas vidas contra o Emelec, para continuarmos vivos nessa competição. Meu coração dói ao pensar em ver o Flamengo sair pelas portas dos fundos da Libertadores, sendo que poderia chegar tranquilamente as Quartas de final.
Saudações Rubro Negras.
Acho que o Jayme, mais uma vez, errou na escalação. Era pra ter começado com o Paulinho, ao invés do Cadu e, mexido no time na hora do intervalo, deixando Gabriel e colocando Mugni...
ResponderExcluirMas enfim, já sabíamos que o jogo em La Paz não seria fácil. Com altitude e campo molhado a derrota era previsível. O erro que o time cometeu foi quarta, 12, no Maracanã, empatando com esse time horroroso do Bolívar.
Agora é vencer o Emelec fora e o Leon em casa para classificar. Vai ser difícil, mas vamos acreditar até o fim. Não temos tradição na libertadores, entretanto, temos um histórico de reversão de expectativa incrível. #PraCimaDelesMengão