Sinopse
Conan aceita fazer alguns serviços para a rainha Taramis de Shadizar em troca da possibilidade de ressuscitar sua amada Valéria.
Trabalhos
O primeiro trabalho de Conan consiste em roubar a gema mágica do mago Toth-Amon que somente poderá ser tocada por uma virgem, a escolhida é a princesa Jehnna( Olívia d'Abo).
O segundo trabalho consiste em roubar um chifre que tem o poder de despertar o deus Dagoth, deus dos sonhos e pesadelos.
A jornada
Conan parte em sua missão levando consigo o seu amigo Malak(Tracey Walter), a princesa Jehnna e seu guarda costas, Bombaata(famoso jogador de basquete da NBA, Wilt Chamberlain), guerreiro da rainha Taramis. Pelo caminho, Conan encontra o mago Ako(Akiro) que narra o filme. Por último e não menos importante, Conan encontra e aceita em seu grupo a guerreira Kush, conhecida por Zula(interpretada pela modelo, cantora e atriz Grace Jones)
Conan enfrenta vários perigos, como o monstro na sala dos espelhos.
Conan é traído por Bombaata, a princesa é levada para o palácio juntamente com o chifre mágico, é drogada para servir de sacrifício para o deus Dagoth. Conan luta ferozmente para salvá-la.
A princesa é salva, a rainha e o deus maligno derrotados. O grupo de herois recebe as glórias e suas recompensas, cada um ganha um lugar no reino. Jehnna chama Conan e lhe oferece sua mão como recompensa, lhe dando a coroa de Shadizar, mas o guerreiro recusa, preferindo conquistar com as próprias mãos o seu reino.
Trailer do filme
O filme arrecadou 100 milhões de dólares, foi cogitado um terceiro filme chamado Conan the Conqueror, mas Schwarzenegger não quis renovar o contrato com o produtor Dino de Laurentiis, por que havia se comprometido com a filmagem do mega sucesso O Predador.
Em 2011 foi lançado Conan o Bárbaro com Jason Momoa no papel principal, o filme foi bastante criticado por profissionais e por fãs dos quadrinhos e filmes do Schwarzenegger, que não perdoaram a baixa qualidade da película. Resultado, um total fracasso nas bilheterias.
Para o delírio dos fãs foi anunciado pelo diretor da Paradox Entertainmant, Frederick Malmberg, que um novo filme do Conan, chamado 'A lenda de Conan' estaria em fase de produção, com o roteiro sendo elaborado e contando com o retorno da lenda Arnold Schwarzenegger ao papel do guerreiro Cimério.
Segundo o produtor o roteiro irá se basear na fase em que Conan é rei e está a um tempo sumido. Frederick reitera que o roteiro da margem para mais dois filmes, garantindo uma trilogia do nosso heroi: " Temos uma ótima história que é perfeita para [Arnold] e ele está bastante envolvido com todo o time da Universal. Arnold tem sido fundamental na construção do projeto dizendo 'Temos que fazer um bom Conan!'. Acho que se fizermos isso direito, podemos fazer mais dois filmes do Conan. Acho que Game of Thrones mostra um grande interesse [do público] em fantasias. Estou empolgado com isso ".
Agora resta esperar para ver se tudo isso se torna realidade.
Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima, compartilhem com os amigos!
Hasta la Vista Baby!
Nenhum comentário:
Postar um comentário